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Atenção:
Os atendimentos de manutenção de hardware (computador, impressora, notebook), instalação de software (Windows, Linux e aplicativos) e quiosques estão suspensos e serão atendidos pelas Seções Técnicas de Informática das unidades do campus. Dúvidas sobre atendimentos de qualquer natureza podem ser dirigidas para o Fale Conosco.

Licença de Software para Núvem USP
Aquisição de Office, Windows e outros para máquinas virtuais alocadas na Nuvem USP. ATENÇÃO: É necessário informar o número IP e porta da máquina virtual criada.

Licença de Software
Aquisição de Office, Windows e outros. ATENÇÃO: O computador deve ser patrimoniado USP ou fazer parte de um projeto de pesquisa, onde futuramente será patrimoniado (FAPESP, CNPQ, CAPS, etc).

Redes
Rede local conectorização/homologação, Suporte a infraestrutura USPnet Sem Fio, Backbone USPnet.

Telefonia
Instalação, conserto e configuração de ramais.

Acesso Restrito | 24/06/2017 07:13 - Contato.