Abrir Chamado Técnico

Dúvidas sobre os serviços
utilize nosso >> Fale Conosco <<

Se você não lembra o patrimônio e o número de série clique "aqui" para tentar encontrar segundo outros critérios.

Atenção:
Os atendimentos de manutenção de hardware (computador, impressora, notebook), instalação de software (Windows, Linux e aplicativos) e quiosques estão suspensos e serão atendidos pelas Seções Técnicas de Informática das unidades do campus. Dúvidas sobre atendimentos de qualquer natureza podem ser dirigidas para o Fale Conosco.



Patrimônio do Equipamento
(Informar número completo, exemplo: 077-001234, onde os 3 primeiros números é o número de sua unidade.
Não é necessário colocar o hífen)



----------------- E / OU ----------------

Número de Série do Equipamento


Se o equipamento não tiver patrimônio, ele será incorporado pela unidade? (obrigatório informar se não tiver patrimônio e, neste caso será necessário informar o número do projeto associado para concluir a abertura do chamado)

Acesso Restrito | 18/04/2024 14:26 - Contato.